Post by bycohopaga on Feb 11, 2022 19:54:32 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Talking Ginger 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Talking Ginger 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats aumentam primogems ▞▞▞
▞▞▞ Talking Ginger 2 2022 version ▞▞▞
eu amo muito esses aplicativos
Legal❤👏👏👏
Eu estava com tanto medo que toquei em uma das opções que vi um osso de esqueleto que normalmente nos procura. não baixem🥶🥶🥶🥶
EU ODEIO ESTE APLICATIVO Baixei este aplicativo parecendo que seria divertido vi uma luz em seus olhos pensei que era apenas uma falha então comecei a conversar nada era realmente assustador então continuei fazendo sons estranhos estava com muito medo e então entrei fora dele e ele continuou me logando de volta nele eu não estava tocando em nada e então eu fechei meu computador por um segundo então eu abri e ele não estava ligando e então ele fez os sons eu estava chorando, eu pensei no jogo estava me hackeando então eu baixei :/
To baixando mas nao sei se voce gosta podia dar para olha videos e filmes sem internet de grasa o resto é bom
Jogo muito bom eu amo esse jogo por favor tenha mais uma nova atualização para o jogo !!!!!!
Ele é muito legal eu gostei dele e ele só demora um pouco para carregar Mas você é um pouco difícil porque dai ele vai pedir para ir no banheiro para comer aí fica juntando tudo né aí é meio difícil então eu gostei muito ele é bem legal mas ele demora um pouco para carregar esses meus dois reclamos tá postam que reclamações legais de alguma coisa né sempre que sempre algumas pessoas vão reclamar de alguma coisa né eu reclamo quase todos os jogos porque eu estou acostumada a ser
Esse jogo é bom 😒😒😊😊😊
Este jogo é interessante e engraçado, mas é muito perdido para os pais, onde as crianças com menos de 6 anos estavam
Não tem nada de hacker pode ficar tranquilo
Eu acho muito infantil esse jogo dormir pode ter mais funções por exemplo trocar de roupa tomar banho interagir como Angela e o Tom esse jogo é o jogo do Ben ou o jogo do papagaio é muito chato melhorar
Ñ é muito bom porque ele ñ tem casa e ele sofica nium tronco i ele ñ tem joho todos os jogos de le e pra istala e o unico jogo quieletem e ebi quepracadesa eainda tem que desbroquia
O antigo tinha algo nos olhos, mas este não, apenas tem olhos de desenho animado, é tudo o que tenho a dizer
Eu classifico 5 estrelas porque, quando eu disse à minha garotinha que isso é baixado, ela disse hooray, obrigado minha irmã, ela disse e eu estava feliz e agora avalio este aplicativo com 5 estrelas. ⭐ Obrigado com este aplicativo.
Jogo ruim...prefiro reduzir o anúncio...estragar a diversão pela metade.
Porque vcs não fazem o meu Ginger
Eu tava lembrando de jogos que eu jogava menorzinha, e lembrei desse jogo!! Eu amava, e ainda amo...E tmb n vi nada demais a questão dele observar, enfim...Agora eu vou instalar mais 2 jogos! Talking Ben e Talking Ângela, aquele antigo.
Eu jogo este jogo quando tinha 4 anos e acho que antes de ir para a escola e vocês crianças pensam que às vezes os pais não gostam muito de jogos agora, mas depois que minha mãe jogou esse jogo Talking Ginger 2 bem, ela parecia adorar e até joga com ele comigo dois ... eu amo Ginger porque eu posso brincar com ele eu posso jogar jogos eu não posso vê-lo sempre que eu quero
Anúncios em cada clique em execução por no mínimo 30 segundos.
olá, só queria dizer que este jogo é assustador porque nos olhos dele há tempos há coisas de casa e há um homem nos olhos dele e se você jogar o jogo e disser que há um homem nos olhos dele então esteja seguro e você não deve baixar nenhum jogo de tom falante ou jogo feito por essa pessoa
Tom
Eu amo este jogo é o melhor jogo do mundo eu gosto muito de jogar e espero que você faça mais desses jogos e eu amo os jogos dentro dele especialmente os quebra-cabeças eles são tão divertidos e complicados também, mas eu ainda amo muito, muito obrigado Outfit 7 .
Talking Ginger 2 Забава ymmb
Bom eu gosto eu sou dar quatro estrelas
eu acho sem grasa
Ok, eu sou Klkkklkl caixa de correio kdksos opcional
JOGO TERRÍVEL NÃO FEZ SENTIDO EU TINHA MENOS DE 5 MIN TERRILBE
O jogo é bom só que eu não vou mais jogar ele porque eu vi um olho de uma menina e isso me deixou muito assustada completamente
Juntos se fyfy
Ele não vem cereal so frutos do mar eu acho
Legal mais tem umas coisas que eu gostei no jogo
Tic Tac Toe Glow Казуални alt
É da pro gasto
Em olhos de gengibre vê um homem
É tão divertido e quando as pessoas estão com raiva ela faz as pessoas rirem e felizes quando ela também fala ela copia as pessoas 😍😍😍😍🥰🥰😊
O jogo tem algum problema que precisa ser corrigido, eu não gosto da maneira como a comida muda quando você sai por um segundo e os quebra-cabeças são um pouco glichy.
Os jogos da Outfit7 são assustadores e estranhos.. porque eles ainda perguntam quando nascemos em?! Para jogar o jogo... tão estranho e algo nos olhos dos personagens da Outfit7... estou apenas avaliando aqui porque este é o aplicativo que eu só posso avaliar... os jogos da Outfit7 são divertidos, mas por que eles estão perguntando quando nascemos em e mais motivos 😬😥
Era para os jogos serem desbloqueado e sem graca e so joga se for com Internet q roubo
TMO
O lha o jogo que é legal, mas... perde a graça rápido e isso dele ficar me arremedando é irritante 😒
Esse jogo é muito muito muito mais pobre jogo que eu nunca vi antes não gostei de dar 1 estrela também😖😖😖☹☹☹